SERVIÇOS

SERVIÇOS

Outsourcing de T.I. com atendimento de ponta a ponta

Oferecemos uma equipe de especialistas certificados nas melhores tecnologias do mercado, prontos para desenhar soluções sob demanda que entreguem mais valor para o seu negócio. Com um portfólio completo, desde infraestrutura tradicional, até ofertas voltadas à Transformação Digital, a LB2 é sua melhor escolha como parceiro na área de tecnologia.

Parcerias LB2

Contar com o suporte necessário para manter a infraestrutura de TI funcionando sem interrupções é uma preocupação das empresas. Nossa assistência técnica é realizada a partir do monitoramento proativo dessa infraestrutura. Com atuação preventiva de problemas, o suporte realiza, a partir do acompanhamento e análise da rede, os diagnósticos e orientações para evitar problemas, antecipando possíveis anomalias e adversidades.

São três planos que atendem, na medida certa para a seu negócio, confira:

Yellow 

A Parceria Yellow foi desenhada para empresas que tem baixa demanda por serviços de TI, onde paradas não impactem diretamente em perdas para os negócios. O modelo conta com suporte apenas em horário comercial, com franquia mensal de horas reduzidas, entregando um serviço de alta qualidade aliado a um baixo custo.

 



Grey

O modelo de Parceria Grey foi pensado para negócios que necessitem de um atendimento profissional para área de TI, mas que ao mesmo tempo não contemple uma operação 24×7. Ideal para empresas com uma infraestrutura de tecnologia mais madura, consumindo atenção de profissionais qualificados, a Parceria Grey entrega atendimento em horário comercial, com possibilidade de contratação de horas adicionais para atendimentos em horários alternativos. Essa modalidade permite uma maior flexibilidade para clientes que sazonalmente tenham demandas de missão crítica fora de horários comerciais, entretanto ao mesmo tempo valores aderentes ao negócio.

 



Black

A Parceria Black entrega aos clientes um modelo de atendimento com alta disponibilidade, focado para negócios que precisam de ambientes estáveis e onde as paradas impliquem em perdas impactantes para sua organização. A parceria conta com atendimento 24×7, monitoramento pró-ativo e plantão à distancia. Independente do tamanho da sua empresa, essa é a parceria ideal para minimizar perdas financeiras e baixa produtividade dos negócios.

 



Atendimento emergencial de TI

O serviço de suporte emergencial serve para todos clientes que demandem atendimento para infraestrutura de TI mas que não tem nenhum modelo de Parceria (Yellow, Gray ou Black) contratado. É realizado por um equipe altamente qualificada, através de uma UA (Unidade de Atendimento), visando especificamente resolver o problema apontado pelo cliente no menor prazo possível.

Outsourcing

Deixe sua área de TI com a LB2. Parcial ou integralmente, remoto ou presencialmente, assumimos a TI das empresas para que suas equipes fiquem livres para atuar de forma estratégica e com foco na entrega de mais valor para o negócio.